A mansão da modelo internacional Cara Delevingne, avaliada em 7 milhões de dólares - aproximadamente R$ 35 milhões - pegou fogo. A propriedade, localizada em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi "engolida" pelas chamas, de acordo com informações do site TMZ. A artista não estava na propriedade no momento do incêndio.
Segundo a publicação, o fogo atingiu o sótão da casa e causou o desabamento de parte do telhado. Os bombeiros foram acionados para a ocorrência depois de uma ligação para o 911 às 3h57 da manhã. Pelo menos 94 profissionais realizaram o combate ao incêndio em 13 veículos diferentes.
O relatório divulgado pela imprensa internacional aponta que os bombeiros levaram quase duas horas para conter completamente as chamas, e alguns ficaram feridos. Um deles teria caído de uma escada enquanto tentava debelar o fogo.
Além disso, uma pessoa que estava hospedada na casa de Cara teria sido encaminhada às pressas a um hospital por ter inalado a fumaça tóxica.
A especulação é que o foco do incêndio tenha começado nos fundos da propriedade, mas a causa ainda não foi confirmada pelas autoridades. A casa tem aproximadamente 750 metros quadrados.