Mãe e irmã de Diplo morrem com um mês de diferença e DJ desabafa: 'estou com saudades'

Longo relato foi publicado nessa quinta-feira (24), no Instagram do DJ e produtor

O DJ Diplo, de 44 anos, fez um post emocionado nessa quinta-feira (24), falando sobre a perda da mãe e da irmã no intervalo de apenas um mês. Na publicação, ele contou que Barbara Jean Pentz, sua mãe, estava doente há algum tempo: "Sofrendo muito em sua alma, mas também seu corpo estava travando uma luta que ela não iria vencer", escreveu ele. 

O DJ contou também que uma de suas irmãs, Amy, havia morrido em julho deste ano, e que teve uma crise de choro de dez minutos em um banheiro do aeroporto Charles de Gauelle, na França.

"Ela foi meu primeiro amor, primeira mulher na minha vida. Mesmo sendo um homem adulto, é um soco cósmico perder sua mãe. Quando você cresce e sai de casa, de certa forma, é triste pensar, mas você sabe que a mãe está sempre lá. Segurança porque ela te deu a vida. Ela te carregou e te protegeu e abriu mãe de tanta coisa para você ser alguma coisa", começou ele. 

O produtor também falou que sua mãe era sua fã. "É triste partir e encontrar o seu caminho, mas minha mãe realmente amava minha arte. Ela nem entendia tudo, mas amava tudo. Ela me deu toda a confiança do mundo e me apoiou com todo sua energia. Mesmo quando eu fali e não tinha nada. Ele estava no meu myspace me promovendo como Djmom1!", lembrou, sobre o começo da carreira. 

'Amava tudo em mim'

"Toda vez que eu chegava em casa, ela estava lá com sua máscara de oxigênio e cadeira usando meu produto 2XL. Às vezes era tão bobo, mas ela amava tudo em mim. Ela me dizia o quão bonito eu era sempre que ela me via. Ela era minha número um em tudo e eu nunca poderia fazer nada de errado aos olhos dela. Eu realmente iluminei a vida dela", continuou. 

Diplo também contou da relação dos filhos com a avó. "Ela amava meus bebês e estava muito orgulhosa dos homenzinhos que eles estão se tornando. Ela passou um tempo com eles no mês passado comigo por causa de Amy. Estou tão feliz que isso aconteceu."

Na continuação do relato, o DJ revelou que havia perdido a irmã. "Minha irmã morreu em julho e acho que ela uniu nossa família mais do que nunca. Minha mãe estava sofrendo muito em sua alma, mas também seu corpo estava travando uma luta que ela não iria vencer. Mamãe sabia que eu, meu pai, minha irmã Kelly, estamos bem. Ela sabe que estamos bem, demos a ela essa paz. Meu pai segurou a mãe dela no último suspiro... eles são casados desde o ensino médio", explicou. 

"Estamos seguros, mas ela precisava estar com minha irmã Amy em algum lugar melhor. Estou com saudades de você Barbara Jean, você foi a luz mais brilhante da minha vida, acabei de chorar por dez minutos no banheiro do aeroporto CDG, desculpe ao zelador", finalizou.