Mãe de Isabella Nardoni estará no Encontro nesta terça-feira (12)

O crime completará 16 anos neste mês e continua sendo um dos casos criminais de maior repercussão do país

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, menina de cinco anos que foi asfixiada e jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo em 2002, irá participar do programa Encontro com a apresentadora Patrícia Poeta, na Globo, nesta terça-feira (12). As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Veja como foi a entrevista. 

O crime completará 16 anos neste mês e continua sendo um dos casos criminais de maior repercussão do país. Patrícia Poeta foi, inclusive, a primeira jornalista a quem Ana Carolina Oliveira concedeu uma entrevista após a morte da filha, no programa Fantástico.

De acordo com a publicação, a partir disso, as duas se tornaram amigas pessoais e nutrem uma amizade até hoje. A mãe de Isabella foi uma das convidadas que estava presente na festa de 47 anos da apresentadora no ano passado.

O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados em 2010 por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por alterar a cena do crime).

'Indignação'

No início deste mês, em entrevista ao jornal O Globo, Ana Carolina Oliveira demonstrou 'indignação' com os benefícios concedidos a Anna Carolina Jatobá pela Justiça de São Paulo. A mulher, condenada a 26 anos de prisão, foi uma das responsáveis pela morte da criança em 2008, mas atualmente cumpre pena em regime aberto.

"Eu não tenho como não expressar minha indignação por tudo que estou passando novamente. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido", relatou a mãe da criança.