Madonna beija bailarina, canta com filhos e homenageia Brasil ao lado de Pabllo Vittar em Copacabana

Cantora Anitta também participou de apresentação

A Praia de Copacabana foi inundada pelos hits de Madonna, na noite de sábado (4). O último show da "The Celebration Tour" começou com atraso, às 22h36. Apesar disso, o público não desanimou. Com esquetes retratando os 40 anos de carreira da artista, a noite contou um beijão da americana em uma bailarina, uma homenagem ao Brasil ao lado de Pabllo Vittar e a participação dos herdeiros da rainha do pop. 

No início, logo na entrada da mestre de cerimônias do show da americana, o público foi ao delírio com o bom o humor de Bob The Drag. Após rezar com a grande equipe técnica e de bailarinos no backstage, Madonna entrou no palco ao som de "Nothing Really Matters".

Além de cantar, ele interpretou memórias afetivas de situações que passou no mercado musical americano. Logo nas primeiras canções, ao falar diretamente com o público brasileiro, Madonna disparou: "Finalmente conseguimos chegar ao Rio". Em seguida, ela ressaltou: "Lembrem-se das suas origens. Lembrem do passado, do presente e do que ainda vai vir".

Veja participação de filhos de Madonna: 

Durante a apresentação da música "Hung Up", hit do álbum "Confessions on a Dance Floor" (2005), a rainha do pop cantou cercada de bailarinas que se apresentavam fazendo topless.

Próximo do final da canção, a artista, que vestia uma lingerie vermelha de cetim e botas de cano longo preta, deu um beijão em uma das bailarinas seminuas.

Anitta foi jurada em 'Vogue'

Anitta atuou como a “jurada convidada” no encerramento da "The Celebration Tour", e deu notas para as apresentações de voguing — uma dança moderna e que se caracteriza por posições típicas de modelos - durante a execução de "Vogue".

A artista americana ainda surpreendeu o público com um body de cone nas cores da bandeira do Brasil, mesmo modelo criado pelo designer Jean Paul Gaultier.

Ao final da canção, Anitta interagiu com Madonna e posou para uma foto no palco com a cantora e Estere.

Exaltação ao Brasil ao lado de Pabllo Vittar

Um dos momentos ápices do evento foi uma homenagem ao Brasil. Vestida com a camisa da selação brasileira, Madonna recebeu Pabllo Vittar, acompanhada de jovens integrantes de diferentes escolas de samba, sob coordenação de Pretinho da Serrinha. 

No telão, imagens de Gilberto Gil, Mano Brown, Marina Silva, Paulo Freire e Erika Hilton eram exibidas, enquanto Pabllo Vittar e Madonna dançavam com a bandeira brasileira em punho. A cantora brasileira ainda ousou e levantou Madonna nos braços. 

"Nada de medo minha gente. Eu vou lutar por vocês até o dia da minha morte", ressaltou Madonna em homenagem ao público da comunidade LGBTQIAP+

Confira o Setlist do show

ATO 1

"Nothing Really Matters"
"Everybody" ("Where's the Party")
"Into the Groove" ("Hollywood")
"Burning Up" ("Open Your Heart")
"Holiday" ("I Want Your Love")

ATO 2

"Live to Tell"
"The Ritual" ("Girl Gone Wild")
"Like a Prayer" ("Birjina Gaztetto Bat Zegoen", "Unholy", "Girl Gone Wild" e "Act of Contrition")

ATO 3

“Living for Love” (trechos gravados de “Let’s Go Crazy” e “Fever”)
"Erotica" (trechos de "Justify My Love", "You Thrill Me" e "Papa Don't Preach")
"Justify My Love" ("Gangsta", “Fever” e "Erotica")
"Hung Up" (versão "Hung Up on Tokischa", com participação da rapper dominicana)
"Bad Girl" ("Le Regret, op. 332")

ATO 4

"Vogue"
"Human Nature"
"Crazy for You"

ATO 5

"Die Another Day"
"Don't Tell Me" ("The Good, the Bad & the Ugly")
"Mother and Father"
"Express Yourself"
"La Isla Bonita"
"Music"

ATO 6

"Bedtime Story"
"Ray of Light"
"Rain"

ATO 7

Interlúdio com mash-up de “Billie Jean” e “Like a Virgin”
"Bitch I'm Madonna"("Give Me All Your Luvin")
"Celebration" ("Music")