A cantora Ludmilla está sendo criticada por internautas por estar tentando "comprar votos" para livrar sua esposa, Brunna Gonçalves, do paredão desta terça-feira (22) no Big Brother Brasil 22.
No seu perfil do twitter, Ludmilla repercutiu uma sugestão que recebeu para que Brunna não seja a eliminada da noite. A ideia era a funkeira puxar um mutirão em defesa da participante valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Nos comentários uma seguidora comparou a estratégia da cantora ao voto de cabresto e apontou que a artista estaria agindo de forma corrupta. "Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu a seguidora.
Brunna está no paredão com Gustavo e Paulo André e de acordo com enquetes não oficiais a dançarina deve deixar o reality show da Globo.