Lore Improta diz que a mãe questionava sexualidade de Léo Santana

A dançarina fez a revelação durante sua participação no podcast Podpah

A dançarina e influenciadora digital Lore Improta participou, na segunda-feira (28), do podcast Podpah e fez uma revelação inusitada. Ela contou que a mãe dela chegou a achar que Léo Santana fosse gay quando eles começaram a se relacionar.

“Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: 'e aí, tá gostando?' Ela também falou: 'acho que ele [Léo] é viado, acho que ele não gosta não”, contou Lore, rindo.

Léo, que também participava do bate-papo, defendeu a sogra, e disse que ela era desbocada. Ele ainda justificou e disse que optou "por dar uma segurada" na relação com Lore, porque tinha um tempo que eles estavam tentando engatar um namoro.

O casal se conheceu na gravação de um clipe do artista, mas na época ela era comprometida e resistiu às investidas de Léo.

Coleção de alianças

Lore ainda contou ter uma coleção de alianças dadas pelo cantor, já que eles viveram um início de namoro com muitas “idas e vindas”, e sempre que eles reatavam ela queria "outra aliança", porque a anterior estava "amaldiçoada".

Atualmente eles são casados e pais de Liz.