O funkeiro Livinho, de 29 anos, se apresenta pela primeira vez no Lollapalooza, que acontece de sexta (22) a domingo (24) em São Paulo, ao lado de MC Davi.
Um dos momentos mais esperados do show é o tributo que Livinho fará a Michael Jackson. Para se preparar, ele tem assistido com frequência a trechos de apresentações, tutoriais de coreografias e outros vídeos. O artista ainda recebeu ajuda do cover oficial de Michael no Brasil, Rodrigo Teaser.
“Rodrigo Teaser foi o meu despertar. Abriu minha mente em alguns trejeitos, algumas técnicas do Michael. Isso me ajudou. Após isso, ele falou: 'Você está com seu feeling, está fazendo Michael, agora é só continuar praticando'. 'Comi' vídeos e ainda estou assistindo aos tutoriais, e nunca vou parar, porque sempre vivi isso, mas não da maneira profissional como estou agora. Até o Lolla vou estar muito melhor, porque todos os dias estou ensaiando. Quando tivemos essa ideia, primeiro eu precisava ter confiança que consegui ganhar. A internet me deu mais confiança ainda, porque é legal ver seus fãs te apoiando”, disse Livinho ao Gshow.
O funkeiro ainda reforça que o Lollapalooza é uma “vitrine” para sua carreira. “Com certeza nos entregaremos em cima daquele palco como estamos nos entregando nos ensaios. Estamos absorvendo informações de shows fora do ramo do funk, um contexto geral de referências. O Davi tem várias também. Estaremos lá não só para divulgar nossas músicas, mas para fazer uma alta performance, para ser visto, respeitado e ser uma referência para outros MCs, para outros cantores, para a periferia que tem o sonho, que acredita, que quer também chegar ao Lolla. Vai ser extraordinário, um espetáculo”.
O show de Livinho e MC Davi acontece no domingo (24) no festival.