Uma das protagonistas das tretas que movimentaram a madrugada deste sábado (30) no Big Brother Brasil 21, Kerline afirmou, durante seu depoimento no raio-X, que nunca se sentiu tão manipulada, amedrontada e coagida em sua vida. Ela não deu mais detalhes sobre o que a incomodava.
A jovem voltou a se desentender com Lucas durante a festa Herança Africana, o que a fez chorar muito durante a noite. Na conversa, Ker afirmou que gostava dele, mas salientou que tem uma pessoa "que não está nem no Brasil", afirmando que o ator a estava colocando na parede ao insistir que ela desse uma resposta sobre ficar com ele.
Os responsáveis pelo perfil de Kerline no Instagram divulgaram uma nota em que citam abuso psicológico por parte do ator. "Em nossa sociedade e normal as mulheres serem julgadas pela aparência, taxadas e estereotipadas diante de um sistema que acusa mulheres que reagem ao mesmo tempo que defende homens que erram", afirmou.
"O abuso psicológico age de forma silenciosa, sem deixar marcas físicas, apenas marcas impressas na alma. Ele faz com que a vítima questione seus próprios sentimentos, instintos e sanidade, o que dá poder ao abusador. Ele cria situações para que o outro sinta insegurança, medo e desestabilidade emocional".
Sem citar, Kerline, Lucas também falou sobre a noite passada em sua mensagem no raio-X: "O bagulho é muito complicado, mano. Senti que são várias pessoas diferentes, em momentos diferentes, e não é proposital..." Ele admitiu que errou e disse que ao mesmo tempo em que tentou jogar tentava ser ele mesmo e seguir seu propósito.