A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz publicou um vídeo nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (23), comentando sobre a acusação que o jogador brasileiro recebeu. A modelo agradeceu os presentes e as mensagens de carinho.
"Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que estão me apoiando de verdade", disse.
"Recebi algumas mensagens preciosas e livros desde de psicologia, de colorir, com mensagens de superação e de ânimo. Tantas palavras de carinho. Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade"
Os dois começaram a namorar em 2015 e se casaram em 2017, em uma cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha. Em meio ao caso de Daniel, pediu aos jornalistas por privacidade e empatia.
ACUSAÇÃO DE DANIEL ALVES
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma mulher durante festa em boate de Barcelona, no fim de 2022. Inicialmente, o jogador negou as acusações, mas depois disse que a relação foi consentida. A prisão preventiva ocorreu na tarde da última sexta-feira (20).
O jogador prestou depoimento para a polícia e depois foi levado para a prisão. No dia 31 de dezembro o jornal "ABC" noticiou que Daniel Alves teria abusado de uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona. Segundo a vítima, o lateral de 39 anos a tocou sem permissão.
A mulher contou que o jogador colocou as mãos por dentro de sua roupa e ela teria ficado nervosa e chamou a polícia. Porém, quando as autoridades chegaram, Daniel já não estava mais no local.
Em seu primeiro depoimento, Daniel Alves negou as acusações e no programa "Y Ahora Sonsoles" o jogador afirmou ser inocente e completou dizendo que estava apenas "dançando e curtindo, sem invadir o espaço dos outros".