O ator cearense Jesuíta Barbosa assustou os seguidores nas redes sociais ao fazer um pedido de ajuda na manhã desta sexta-feira (1º). O artista alegou ser vítima de um crime cibernético e estar sofrendo violência. Ele pediu ainda que investigassem o caso.
"Estou sendo violentado. Crime cibernético. Peço ajuda. Investiguem", escreveu ele nos Stories do Instagram. Jesuíta apagou a publicação alguns minutos depois, mas internautas conseguiram capturar a tela e compartilharam a mensagem. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Em julho do ano passado, o cearense também publicou nas redes sociais uma denúncia, dessa vez contra o namorado. Na época, ele alegou que havia sido vítima de violência física e psicológica do companheiro, Cícero Ibeiro, de 34 anos. O ator, no entanto, desmentiu a informação dias depois e negou que foi agredido pelo namorado.
"Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta", disse ele em entrevista à jornalista Monica Bergamo.
"Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado", pediu.