Iza apaga vídeo de desabafo sobre traição de Yuri Lima, mas volta atrás e desarquiva conteúdo

Na última quarta-feira (10), cantora anunciou fim do relacionamento com Yuri

A cantora Iza, 33 anos, apagou do Instagram o vídeo em que anunciava a separação do jogador de futebol Yuri Lima e dava detalhes sobre a traição que sofreu. O vídeo, publicado na última quarta-feira (10), tinha sumido do feed nesta segunda-feira (15), mas reapareceu pouco tempo depois.

Conforme o Uol, o vídeo estava no ar até domingo (14). Nesta tarde, ele voltou a ser desarquivado e apareceu mais uma vez no perfil. Ao todo, ele soma mais de 9 milhões de visualizações. 

Grávida de seis meses​ da filha Nala, a cantora pediu respeito neste momento. "Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar. Foi a maior baixaria que aconteceu na minha vida".

Traição e fim do relacionamento

O anúncio do fim do relacionamento com Yuri Lima ocorreu na quarta-feira (10). "Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui, e pedir para vocês respeitarem meu momento porque eu tô grávida. (...) E pedir também que vocês respeitem meu momento mesmo. Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso. (Ele) mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela", disse.

Na declaração, Iza ainda disse que é uma pessoa discreta e relutou muito para gravar a mensagem sobre sua vida pessoal. A cantora resolveu contar momentos íntimos de sua vida pessoa por temer uma futura exposição que poderá passar.

"Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso é inevitável", adiantou a artista. 

A cantora também revelou que a amante de Yuri teria tentado vender prints de conversas com o jogador por até R$ 30 mil.