Indy Santos, brasileira integrante do Big Brother Estados Unidos, revelou que teve seus biquínis confiscados pela produção do programa nesta sexta-feira (8).
Segundo a comissária de voo, ao abrir a mala, ela percebeu que continha apenas as peças da parte de cima. "Eles pegaram todos os meus biquínis", contou a Monte Taylor, colega de confinamento.
"Por que? Eles eram brasileiros demais?", perguntou o personal trainer. "Eles só deixaram a parte de cima. É tão triste. [...] Eu literalmente tenho trezentos biquínis, são minhas peças favoritas", disse a paulista.
Diferença cultural
Ao portal g1, o pai da influenciadora digital apontou a diferença cultural como motivo para a produção do programa ter confiscado os biquínis de baixo da filha. Segundo ele, o povo norte-americano é "mais conservador".
"A cultura dos Estados Unidos é diferente. Eles são mais conservadores. Para nós, é normal. A Indiana é brasileira. Moramos em uma cidade praiana e vemos como as mulheres usam os biquínis", disse o comerciante Norvam Aparecido dos Santos, de 54 anos.
QUEM É INDY SANTOS?
Indy é cidadã americana desde julho de 2021 e já participou de trabalhos voluntários na África do Sul.
No Instagram, Indy agradeceu o carinho dos seguidores e pediu a torcida do público do Brasil. Ela ainda disse que irá representar os brasileiros e latinos no programa, que estreou no último dia 6 de julho, no canal CBS, com exibição também pela plataforma de streaming Paramount+.
Esta é a primeira vez que uma brasileira integra o casting do programa. A comissária de bordo mora em Los Angeles e irá disputar, com mais 15 participantes, o cobiçado prêmio de 750 mil dólares — o equivalente a mais de R$ 4 milhões, na cotação atual.