Gravações da série ‘Emily em Paris’ são adiadas devido à greve de roteiristas

A informação foi divulgada pela Variety

As gravações da quarta temporada da série da Netflix “Emily em Paris” foram adiadas por dois meses devido à greve dos roteiristas, que acontece nos Estados Unidos. A nova data de gravação ainda pode mudar. O serviço de streaming não se pronunciou sobre o assunto, segundo informações são da Variety. 

“Emily em Paris” foi renovada em 2022, antes mesmo da terceira temporada estrear, em dezembro. 

A atriz Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta Sylvie, a chefe de Emily, na série, chegou a comentar durante o Festival de Cannes que a próxima temporada poderia ser afetada pela paralisação, que já dura mais de 30 dias. 

Outras séries também foram afetadas pela greve, como “Stranger Things”, por exemplo, que se prepara para sua última temporada. “Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve”, anunciaram os irmãos Duffer, Matt e Ross, co-criadores da série, em post no Twitter. 

Outras produções como “Abbott Elementary” e “Yellowjackets”, que também já estavam em processo de produção, tiveram que ser paralisadas. A greve, inclusive, pode afetar a quantidade de episódios na temporada ainda que vai ao ar.