A modelo Gisele Bündchen se reuniu com advogados em Miami, na última sexta-feira (7), e foi fotografada sem a aliança de casamento, justamente em meio aos rumores de divórcio de Tom Brady. Antes de ser clicada, ela tentou usar o computador para cobrir o rosto na frente dos paparazzi.
Séria, a top model saiu do escritório dos advogados e seguiu direto para o próprio carro. A saída pública da brasileira ocorreu menos de dois meses após as primeiras especulações sobre o divórcio do casal.
Segundo o portal Page Six, Brady e Bündchen estariam vivendo separados há dois meses. "Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", pontuou uma fonte próxima dos dois.
Divórcio com Tom Brady encaminhado
As especulações apontam que o divórcio deve ser pedido na Flórida, nos Estados Unidos, onde os dois vivem agora. O portfólio de propriedades dos dois juntos é de US$ 26 milhões, cerca de R$ 134 milhões.
Fontes do portal TMZ revelaram que o desejo de Gisele era que Tom largasse o futebol americano. Entre as motivações, estaria o medo da modelo de que o marido desenvolvesse uma encefalopatia traumática crônica, além da escala intensa de viagem dele em meio aos jogos.
Os dois estão casados há 13 anos têm dois filhos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. Brady também é pai de John, de 15 anos, do relacionamento com Bridget Moyanahan.