Alane e Fernanda protagonizaram uma briga no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (31), e precisaram ser separadas pelos colegas de confinamento. O motivo da briga foi a Fernanda ter votado na paraense.
Durante a briga, a carioca chegou a falar mal do corpo de Alane, que não gostou da crítica e gritou com a sister. A paraense precisou ser contida pelos outros colegas, enquanto apontava o dedo para Fernanda.
Entenda a briga
O conflito teve início na academia, quando Fernanda criticou MC Bin Laden por ter tentado mediar uma resolução entre ela e Alane. As duas estão brigadas desde a semana passada, após Fernanda votar na paraense durante a formação do paredão.
Na academia, Alane se envolveu na conversa entre Fernanda e Bin e criticou a postura da carioca. "Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", declarou Alane. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", rebateu Fernanda.
"Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", pergunta Alane. "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", disparou Fernanda.
A paraense não gostou do comentário e criticou a carioca por ter falado do seu corpo. "Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma", afirmou Alane. "Está incomodada?", perguntou Fernanda. "Eu jamais julgaria o seu corpo!", respondeu a bailarina.
"Não vou bater palma para palhaça!", fala Fernanda. Alane se levanta, aponta o dedo para a sister e grita: "Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo". "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!", disparou Fernanda.