Após um jornal nova-iorquino descrever Gisele Bündchen, 42 anos, como "brasileira de cabeça quente", fãs da modelo criticaram o uso do termo. A publicação foi feita na última quinta-feira (1º), na coluna Page Six, do jornal New York Post, fazendo referência à viagem dela para Costa Rica após briga com o marido, Tom Brady, 45 anos.
"Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro!”, relatou uma fonte ao veículo. Apoiadores da gaúcha apontaram a frase como machista e xenofóbica.
A briga teria sido motivada por discordâncias sobre a decisão do jogador de futebol americano em voltar atrás quanto à decisão de aposentadoria da NFL. Brady irá disputar outra temporada, representando o Tampa Bay Bucaneers.
"O marido rompe o acordo para passar mais tempo com a família, mas é o fato de Gisele ter o calor brasileiro o problema", escreveu de forma irônica uma seguidora no Twitter. Já outra fã compartilhou a matéria do jornal e perguntou "É sério, Page Six?";
Conforme o portal Extra, um seguidor escreveu: "que comentário nojento", enquanto outro criticou: "e eles vão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe".
Crise no casamento
A crise no casamento teria começar após Tom Brady desistir da aposentadoria. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi quem esteve com as crianças", relatou uma fonte.
“Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia.”
Essa mesma fonte foi responsável pela fala considerada machista. "Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro!”.
Gisele supostamente retornou para a mesma cidade em que está o marido. No entanto, os dois não se reconciliaram. Apesar de a briga ser considerada "muito séria", Tom ainda busca fazer as pazes com a modelo.
Gisele cobrou presença
Em 2020, durante entrevista reveladora ao programa de rádio Sirius XM de Howard Stern, Tom Brady revelou que passou por uma crise matrimonial com Gisele.
Segundo ele, as discussões ocorreram por conta das tarefas domésticas e da família que, para ela, estavam sendo deixadas de lado por Brady.
A crise se agravou nos últimos anos dele à frente do time New England Patriots, onde ficou 20 anos. Gisele chegou a dizer que não estava feliz no relacionamento.
"Alguns anos atrás, ela não sentia que eu estava fazendo a minha parte pela família. Ela sentia que eu jogava futebol a temporada toda e era ela quem tomava conta da casa".
"Depois, quando a temporada acabava, eu queria focar em todas as minhas outras atividades profissionais. E ela dizia: 'Bom, quando você vai fazer coisas para a casa? Quando você vai levar as crianças para a escola?'", disse Brady.
“O ponto dela era: ‘bem, sim, é claro que isso funciona para você. Tudo funciona para você. Mas não funciona para mim'", acrescentou Brady.
Leonardo DiCaprio
Gisele e o ator Leonardo DiCaprio, 47 anos, namoraram por cinco anos, de 2000 a 2005. A modelo revelou que mudanças em seus hábitos de vida e uma vontade de se tornar mais saudável e consciente contribuíram para o término do relacionamento.
Na época da separação, o jornal britânico The Sun apontou ter sido Gisele a responsável por colocar um ponto final no namoro, devido às constantes infidelidades do ator.
Além disso, o suposto pivô da separação foi a atriz Sienna Miller, ex-namorada de Jude Law. "Não é a primeira vez que Leonardo é infiel e a Gisele não suportou mais", assegurou uma fonte ao tabloide.