Ex-BBB Dhomini dá sequência de socos em dono de bar em Goiânia; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança flagraram a ação do vencedor da terceira edição do reality

O vencedor do Big Brother Brasil 3, Dhomini, foi flagrado espancando o dono de um bar, em Goiânia. As agressões teriam acontecido na tarde desta terça-feira (13). O advogado da vítima, Artur Camapum, afirma que Dhomini também o agrediu. O ex-BBB alegou que agiu em legítima defesa. O momento foi flagrado por câmeras de segurança.

Na manhã desta quarta-feira (14), Dhomini fez um pronunciamento dizendo que reagiu pois estava sendo vítima de ameaças. O ex-BBB disse ainda que não justifica a agressão, mas quis deixar claro que foi alvo de uma armadilha.

As informações são do g1. Conforme o advogado, Dhomini invadiu o bar, removeu aparelhos e móveis e ameaçou clientes do local. O ex-participante do reality estava acompanhado do ex-socio do estabelecimento. Dhomini alega que estava sendo ameaçado. 

O dono do bar desmaiou durante os socos que sofreu, conforme informou Camapum. O advogado ainda disse ter sido alvo de agressões enquanto filmava a ação. O empresário irá passar por exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência foi feito. 

PRONUNCIAMENTOS

Na manhã desta quarta-feira (14), Dhomini e sua esposa, Adriana Manata, fizeram pronunciamentos sobre o caso nas redes sociais.

"Não estou aqui justificando os meus atos falhos, eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que nos admiram, que conhecem a minha pessoa, que conhecem o nosso trabalho, que sabe que eu sou um cara do bem, que eu sou um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria pra todas as pessoas aqui no meu perfil", começou dizendo Dhomini.

"Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente, não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites", prosseguiu.

"Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias. Espero que compreendam, Não peço que me aceitem, apenas que me perdoe e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias. obrigado", disse o ex-BBB.

Adriana fez um pronunciamento, dando a versão da família sobre o caso, nos stories do Instagram do casal. Segundo Adriana, Dhomini tem sido roubado pelo então sócio e que perdeu a cabeça ao sofrer ameaças.

"Nós entramos em sociedade em um bar em Goiânia. Entrou outro sócio investidor e colocou dinheiro lá. Todos os meses, até hoje, desde janeiro, quando o bar abriu, o estabelecimento sempre deu prejuízo. Além de Dhomini e esse investidor havia outro sócio, Aílton, que a parte dele na sociedade era tomar conta do bar. Há 40 dias nós descobrimos, por meio de uma pessoa no caixa, que este sócio, Aílton, estava pegando dinheiro escondido. A única reação foi: vamos desfazer a sociedade para não fazer besteira. Assim a gente propôs aos sócios, fazíamos acordo e na hora de assinar, nada. Não queria devolver o bar. Chegamos ao ponto de que não iríamos receber o dinheiro, o Dhomini foi com mais duas pessoas pegar equipamentos no bar para tentar vender e diminuir o prejuízo", começou dizendo.

De acordo com Adriana, Dhomini e os colegas teriam sofrido ameaças de Aílton - ao chegar no estabelecimento - enquanto retiravam os equipamentos.

"O sócio que estava tocando o bar não colocou R$ 1. E eles chegaram lá para levar com mais duas pessoas o que desse conta. E vender e diminuir o prejuízo. Ao chegarem lá, o sócio reagiu negativamente a tudo. O Aílton passava por trás do Dhomini, no ouvido dele, e fazia ameaças. Fazia isso para as câmeras não registrarem. Ele conhece o Dhomini, sabe que tem estopim curto, ainda mais quando está sendo passado para trás", prosseguiu.

Enquanto chorava, a esposa do ex-BBB reforçou que não concorda com a atitude do marido, mas quis dar a versão da família, dizendo que o marido agiu em legítima defesa.

"Dhomini perdeu a razão para defender a família. Ficou com medo das ameaças. Não deveria bater, não justifica, não estou defendendo agressão. Ele não bate em ninguém em casa. É a pessoa mais incrível que conheço. Mas ele é ser humano, imperfeito, não estava em dia bom. Estava passando raiva há dias com essa história e vendo a desonestidade do cara passar impune", disse a mulher.

Por fim, Adriana criticou ainda as atitudes de Camapum, advogado da vítima.

"O advogado em vez de acudir, separar, ele sacou celular para continuar filmando. As pessoas não querem apaziguar, querem te ferrar."