Ex-BBB Deniziane se envolve em briga com pousada na virada do ano e vai parar em delegacia

A hospedagem em Pernambuco expôs que Deniziane e os amigos desrespeitaram as regras do local

Escrito por
(Atualizado às 13:49)

O novo ano mal chegou e já teve ex-BBB envolvido em treta. Deniziane Ferreira, participante da edição 24 do reality, se envolveu em uma polêmica com uma pousada localizada em Maracaípe, no litoral de Pernambuco, onde ela e amigos passaram a virada do ano. O caso foi parar na delegacia.

A confusão começou quando Deniziane postou um story criticando a hospedagem. Nesta quinta-feira (2), ela postou uma foto e escreveu: "Se vocês vierem para Maracaípe, pelo amor de Deus nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim, cara, que falta de respeito com os hóspedes". 

A equipe da pousada, então, compartilhou o post da BBB e afirmou que Anny e o grupo de amigos não respeitaram regras básicas de convivência durante a estadia. "Até quando alguns influencers vão usar da sua visibilidade para denegrir o negócio dos outros? Essa moça colocava som alto no apartamento dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes, principalmente famílias com crianças que estavam hospedados também", disse a equipe.

“Acham que podem tudo… além de não tratar com devido respeito os funcionários que estavam trabalhando todos os dias, inclusive virada de ano”, acrescentou a equipe da pousada. 

Anny resolveu responder nos stories do Instagram. Em seis dias de estadia, segundo ela, o local foi limpo apenas duas vezes. “Ao perceber que o quarto não havia sido limpo, procuramos os funcionários e os responsáveis pela pousada para relatar os problemas recorrentes, chuveiro dava choque, falta de luz, sendo obrigados a tomarmos banho frio”, escreveu ela. 

Deniziane e os amigos deram entrada no dia 26 de dezembro na hospedagem, ficando até esta quinta, dois dias antes do check-out previsto. Por isso, ela havia pedido reembolso dos dois dias não consumidos.

A ex-BBB continuou: “Distorceram toda a situação e criaram um contexto que não existiu, dizendo que eu os tratei mal e alegando falsamente que eu havia pedido reembolso, insinuando que eu teria dado um calote.”

Em seguida, ela postou um story dentro de uma delegacia em Pernambuco e disse ter tomado as providências cabíveis: "Meu objetivo aqui não é provar nada a ninguém, mas informar que estou tomando as medidas legais. Tenho provas suficientes, incluindo vídeos e o comprovante de pagamento. O que é correto está sendo feito, com base em fatos concretos e verdadeiros.”