Bruno Tálamo, Gyselle Soares e Thiago Servo estão na segunda Zona de Risco desta semana em A Grande Conquista. A berlinda foi formada nessa quarta-feira (21), após Ana Paula Almeida ser eliminada e Natália Deodato vencer a Prova da Virada. A ex-BBB indicou o jornalista para seu lugar.
Agora, o público escolhe quem é o favorito para ficar na atração. O que tiver o menor número de votos sai na noite desta quinta-feira (22), quando o resultado é divulgado.
VOTE NA ENQUETE:
PROVA DA VIRADA
Nessa quarta-feira, Natália Deodato ganhou a dinâmica, que consistia em acertar, no tempo disponível, a maior quantidade de bolinhas em cestas, e se livrou da Zona de Risco. Ela optou por indicar Bruno Tálamo para ocupar sua posição na berlinda.
FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO
Na terça-feira, as Donas da Mansão, Janielle Nogueira e Natália Deodato, optaram por indicar Ana Paula Almeida para a berlinda.
Em seguida, os demais competidores votaram nas proprietárias. Nati foi a mais votada e ocupou a segunda vaga na Zona de Risco. No cara a cara, Thiago Servo foi o preferido.
O quarto confirmado na berlinda integrava o grupo que sofreria uma consequência devido ao resultado da última dinâmica de apontamento. Por escolha do público, quem não foi citado como "bom coração" — ou seja, Ana Paula, Bruno Tálamo, Giulia Garcia e Sandra Melquiades – tiveram que votar em um deles, sendo Gyselle a mais citada.
Nessa quarta, Ana Paula foi eliminada e Natália venceu a Prova da Virada. A ex-BBB indicou Tálamo para seu lugar e assim se formou a segunda Zona de Risco desta semana.