As influenciadoras Dayanne e Daniele Bezerra fizeram um pronunciamento oficial nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (5), comentando sobre a prisão da irmã, Deolane Bezerra, e da mãe Solange Bezerra.
A advogada e influenciadora digital e a mãe permanecem em prisão preventiva após audiência de custódia realizada ainda nesta quinta.
As irmãs revelaram que visitaram Deolane e Solange no período da manhã, antes da audiência, e novamente à tarde, após o resultado.
“A Deolane está bem consciente; ela é advogada. O resultado da audiência foi o que esperávamos”, afirmou Dayanne. De acordo com ela, a audiência de custódia serviu para verificar a legalidade da prisão e se houve maus-tratos durante a ação policial.
As irmãs explicaram que a defesa tentou substituir a prisão preventiva por outra medida cautelar, como prisão domiciliar, mas o pedido foi negado.
"Solicitamos a substituição da prisão preventiva por uma medida cautelar diferente, como a prisão domiciliar, mas isso foi negado”, informou Daniele.
Ainda durante o vídeo, elas expressaram confiança na Justiça de Pernambuco e afirmaram acreditar que o caso será resolvido em breve. Por fim, elas pediram à mídia para que veiculasse a verdade quando elas forem possivelmente inocentadas.