A influenciadora e advogada Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil após publicar uma foto, na madrugada de quarta-feira (14), usando um cordão de ouro do chefe do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. As informações são do g1.
Segundo o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Polícia irá investigar qual a relação de Deolane com Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, e se ela recebeu dinheiro para fazer presença VIP.
Através do Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto. "Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney", iniciou. "Fui bem recebida, não gastei um real", afirmou.
"Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e poucas, eu sou isso. Eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas e eu vou mesmo. Sou artista. Tem que aceitar. Deixa eu viver, vão cuidar da vida de vocês", declarou.
Quem é TH
TH é uma das principais lideranças do tráfico do Complexo da Maré, formada por 16 comunidades.
Uma reportagem do Fantástico exibida no ano passado mostrou imagens em que Thiago aparece usando o mesmo cordão de ouro que Deolane apareceu vestindo no baile da Disney.