Deolane Bezerra informou, na noite dessa segunda-feira (25), que abriu uma denúncia na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra a delegada Maria Aparecida Corsato por "perseguição". A investigadora, segundo a advogada, ainda não devolveu os carros apreendidos da influenciadora digital.
Via stories do Instagram, a advogada criminalista relatou que os bens apreendidos na casa dela, em Alphaville (SP), não foram listados pela polícia e os veículos de luxo Land Rover Discovery e Porshe foram levados sem necessidade.
"Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", apontou Deolane.
A advogada considera a conduta da delegada como "perseguição", já que "mais de cem influenciadores" gravaram a mesma publicidade da Betzord, alvo de investigação.
'Injustiça'
Enquanto seguia para a sede da Corregedoria, Deolane disse que a delegada "quer fama", mas não irá conseguir. No órgão, a influenciadora desabafou sobre estar cansada de ter de provar que os bens são fruto de trabalho.
"A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser uma pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família. Mesmo assim as pessoas da sua integridade diariamente", lamentou.