A atriz Débora Nascimento negou ter recebido notificação de suposto processo aberto por Marina Ruy Barbosa. Em publicação no Instagram, nesta terça-feira (3), declarou ser muita "falta de ética de veículos de comunicação" contarem mentiras sobre o caso.
Nas redes sociais, corre o rumor de que Marina teria aberto um processo depois de Débora insinuar que a atriz começou um romance com José Loreto, enquanto o ator ainda era casado.
“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade. Eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, declarou.
Além disso, ainda brincou com a divulgação da nova série "Olhar Indiscreto". “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi.”
“Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”.
Entenda polêmica
Em setembro, Débora participou do videocast “Desculpa Alguma Coisa”, de Tati Bernardi, e sugeriu, apesar de não citar nomes, que Marina tinha sido o pivô de sua separação, em 2019.
Esse foi o motivo de Marina preparar uma notificação a Débora para obter esclarecimentos na Justiça. A ruiva preparou um dossiê com várias conversas que teve com Loreto quando ambos contracenavam em “O Sétimo Guardião”.
O “Notícias da TV” teve acesso a um print de uma conversa de Marina e José Loreto, no qual o ator diz que Débora estava doente, e por isso havia cismado com a ruiva, mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles.
Em 2019, a Globo pediu que Marina não se defendesse publicamente dos boatos, já que Débora estava passando por problemas pessoais. Ela acatou o pedido da emissora, mas não gostou de ver Débora trazendo o assunto novamente, anos depois, por isso a interpelação judicial.