Victor Alves, 24, campeão da nona temporada de 'The Voice Brasil', em 2020, foi às redes sociais anunciar que dará uma pausa na carreira. Nascido em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, o cantor de pagode desabafou que está passando por um momento difícil e não tem "ânimo algum para criar".
"Vou dar um tempo, pessoal. Queria poder falar muita coisa, mas prefiro apenas me ausentar. Não ando tão bem e preciso desse tempo para me cuidar. Estou fora do game há muito tempo, mas só enxerguei isso agora. Não adianta de nada ficar aqui fingindo estar feliz ou contente para vocês. Não consigo ter ânimo algum para criar, nem para cantar, mesmo sendo a coisa que eu sempre amei fazer", disse o artista. Ele venceu a competição da TV Globo representando o time da técnica Iza.
Victor disse ainda que, agora, precisa se reorganizar e "criar forças" para "encarar algumas situações e procurar soluções", mas garantiu aos fãs que irá se reinventar.
'The Voice Brasil'
Como vencedor da competição musical, Victor ganhou R$ 500 mil e fez vários shows. Ele lançou quatro discos — o último foi lançado no ano passado, com o título "Estações".