Caio Castro fala sobre pagar conta durante encontro: 'não tenho que fazer'

Ator questionou obrigatoriedade de que homem precisa pagar a conta ao sair com uma mulher

O ator Caio Castro participou de um podcast e opinou sobre homens pagarem a conta durante o encontro com alguma mulher. Segundo ele, que virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (27), a atitude não é uma obrigação e ele não gosta de se sentir dessa forma. 

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, pra começar", declarou o artista.

Incômodo 

Continuando o assunto, Caio pontuou que o incômodo não está no fato de pagar a conta, mas sim de o pagamento se tornar uma imposição por conta de tradição.

Para o artista, o erro pode ser não perguntar sobre como dividir o que foi consumido ou sequer se oferecer para ajudar no pagamento.

"Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse.