O jornalista Caco Barcellos revelou, durante participação no programa 'Encontro com Patrícia Poeta', que reatou com a namorada após discurso de Ana Maria Braga. Em novembro do ano passado, a apresentadora abordou o namoro do colega de emissora e descobriu que ele havia acabado de terminar.
Nesta terça-feira (11), entretanto, a história relatada por ele foi diferente e mais feliz. "Preciso agradecer à Ana Maria Braga. A influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou", disse ele de forma discreta. A amada é a promotora de justiça Carla Tilley.
Antes do retorno
Na conversa com Ana, Caco foi convidado para falar sobre a série 'Rota 66 - A Polícia que Mata', baseada no livro homônimo dele. Com os olhos marejados, após ser questionado pela apresentadora sobre o coração, ele explicou sobre o fim do namoro na época.
"Eu a conheci em uma situação dramática, com a perda de dois filhos derivada de um erro médico. Tempos depois, a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora estejamos afastados devido ao erro meu, mas tenho esperança", disse na ocasião.
Ana, visivelmente chocada com a informação, pediu a palavra para se dirigir a Carla. "Olha, amor, amor é difícil de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração... Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros", disse também se direcionando a Caco Barcellos.