Após desativar o perfil no Instagram no sábado (21), logo depois de tecer declarações bombásticas sobre o tempo em que namorou Justin Timberlake, a cantora Britney Spears resolveu reativar sua conta nesse domingo (22).
A famosa ressurgiu com três novas publicações, acompanhadas por mensagens enigmáticas nas legendas e nas imagens. Na primeira delas, apareceu desfilando em um vestido branco, o qual ela afirmou ter esperado três anos para usar, mas sem dar mais detalhes. No segundo post mostrou um bolo com os dizeres: “Vejo vocês no inferno”.
Em outro, compartilhou a foto de uma banheira sendo enchida com água. Todas as publicações vieram com uma legenda simples, composta por dois emojis: imagens de unhas pintadas. Para não ter atritos com os seguidores, a cantora desativou os comentários.
A diva pop divulgou fatos surpreendentes sobre sua vida pessoal na semana passada, desde seu relacionamento com Justin Timberlake até o aborto secreto que passou. Ela afirmou que estas e outras revelações estão no livro autobiográfico "A Mulher em Mim", o qual será lançado nesta terça-feira (24).
Desabafo da artista
Na sexta (20), a estrela desabafou que não gostou das chamadas de veículos de notícias sobre suas falas e garantiu que seus relatos não tiveram o objetivo de ofender.
Ela esclareceu que o livro é uma forma de dar encerramento a alguns assuntos do passado para que ela “tenha um futuro melhor”: “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, concluiu a estrela, reforçando que não queria ofender ninguém em especial com a obra.