A cantora Britney Spears desativou sua conta no Instagram, nessa sexta-feira (20), após se pronunciar sobre polêmicas expostas por sua autobiografia, intitulada “A Mulher em Mim”.
“O propósito do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!“, disse a popstar em uma publicação feita antes de deletar a conta.
Britney disse ainda que deixou muitas coisas, reveladas no livro, no passado, e criticou o tratamento que a imprensa tem dado aos temas: “Não gosto das manchetes que estou lendo. É idiota e bobo”.
Polêmicas do livro
A autobiografia, que está prevista para ser lançada oficialmente no dia 24 de outubro, já tem dado o que falar. Nela, Britney conta sobre a relação de tutela com o pai, o uso de drogas e a vida amorosa.
Ela diz no livro que o pai decidia até mesmo sobre a opção de engravidar, e que Justin Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002, a motivou a praticar um aborto.
“Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam se ofender, ele me deu um encerramento em todas as coisas para um futuro melhor”, disse Britney Spears na última postagem na rede social.
“Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos, ou magoadas, ou incompreendidas”, finalizou a cantora.