Bella Campos reafirma que reconciliação com MC Cabelinho é 'fantasiosa'

Atriz reforçou que ela e o cantor não estão mais juntos após boatos de traição

A atriz Bella Campos e o cantor MC Cabelinho não estão juntos, apesar dos boatos de que teriam retomado o relacionamento após suposta traição. A informação foi confirmada pela artista durante uma entrevista exclusiva à Quem, quando negou veementemente a especulação.

"Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... tendenciosa!", reforçou Bella.

Nos últimos dias, boatos apontavam que ela e Cabelinho estariam dando uma nova chance ao relacionamento. Além disso, ela estaria investigando os boatos de traição e teria restringido o acesso de pessoas à mansão do artista, onde ainda estaria morando.

A atriz negou, mais uma vez, todas as afirmações. Anteriormente, ela já havia delimitado que não era mais namorada de MC Cabelinho.

Possível traição

Os rumores de traição de Cabelinho circularam após a viagem do funkeiro a Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde supostamente ele teria tido um encontro amoroso com a estudante de direito Duda Mehdef.

A história, em meio à dúvida, viralizou nas redes sociais e Bella veio a público no dia 28 de agosto para confirmar o fim do namoro entre os dois, mesmo sem a confirmação de que a traição teria ocorrido.

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", confirmou Bella, ressaltando que o foco, então, seria no trabalho daqui para frente.

MC Cabelinho, entretanto, não esclareceu os boatos. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca deu e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", sinalizou na ocasião.