Beca Barreto e Luva de Pedreiro são alvos de fake news em vídeo íntimo: 'não merecemos'

Influencers foram acusados de protagonizarem um conteúdo erótico, mas a TikToker negou

Os influenciadores Luva de Pedreiro e Beca Barreto se tornaram vítimas de uma fake news nessa quinta-feira (28) ao terem seus nomes envolvidos em um suposto vídeo íntimo divulgado no Twitter. 

Internautas apontaram os dois de como protagonistas de um conteúdo erótico. Nas imagens, um casal aparece em cenas de sexo explícito. 

Beca Barreto desabafa sobre vídeo

Com a repercussão na internet, a TikToker gravou Stories negando ser ela no vídeo. A jovem mostrou tatuagens na perna para provar que não é ela e tudo não passa de uma falsa acusação.

“O povo vai lá e posta a m*rda de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não têm o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, pra poder mostrar o meu corpo, pra poder provar que não sou eu”, declarou Rebeca.

A influencer lamentou os comentários ofensivos que passou a receber na web e pediu respeito ao seu relacionamento. “Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo. Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar. Agora vão procurar o que fazer”, disparou.

Já Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não se pronunciou sobre  a polêmica até o fechamento desta matéria. 

Dancinha no TikTok

O único registro público dos dois é no TikTok, onde fizeram uma coreografia viral no último dia 14 de julho. Na rede social, enquanto observa a influencer dançar, ele faz o sinal da cruz como se estivesse inebriado com a performance da coega. 

Ao final da dancinha, Luva de Pedreiro exalta a pernambucana: "ela é a melhor do mundo".