A humorista Mariana Cabral se defendeu após proferir xingamento contra Alane, participante do BBB24, durante o Mesacast deste sábado (23). A equipe da bailarina emitiu uma nota de repúdio afirmando que Cabral chamou Alane de "vagabund*".
Contudo, a humorista afirmou que o xingamento foi outro. "Tô recebendo muito hate porque eu fui falar da Alane no Mesacast. Mas eu não falei que ela era vagab*unda, não. Façam a leitura labial. Vocês estão falando errado aí", escreveu nas redes sociais. As informações são do Uol.
Durante a edição de sábado do videocast, Mariana Cabral disse não gostar de Alane: "a Alane é uma filha da p*ta".
No Instagram, Mariana Cabral se justificou: "Não falei que ela era vagab*nda. Por que eu iria falar que ela é vagab*nda? Ela não é. Falei que ela era filha da p*ta", disse.
Um dos apresentadores no sábado, o humorista Ed Gama também se manifestou. Ele e humorista Pequena Lô participavam do Mesacast e riram na hora que Mariana Cabral ofendeu Alane.
Segundo Gama, a risada não foi em concordância a fala de Cabral. "Obviamente não ri do que foi falado sobre a participante e sim por alguém ter falado tal absurdo e pela forma que ela falou", escreveu no X (antigo Twitter). A publicação não está mais disponível, no entanto, porque a conta foi excluída.
Após as falas de Mariana Cabral no Mesacast, a equipe de Alane se manifestou nas redes sociais da participante. "Entre críticas sobre o jogo e ofensas pessoais, há uma diferença gigante. Respeito, gente! Respeito sempre!", defenderam.