BBB 21: Lucas Penteado e Gilberto trocam beijos em festa

Após a troca de beijos, Lucas falou para Gilberto: "espero que não acabe aqui"

Lucas Penteado e Gilberto se beijaram durante a Festa Holi Festival no BBB 21 na madrugada deste domingo (7). Outros brothers questionaram se os beijos teriam sido uma estratégia para agradar ao público.

"Apelou muito. Exagerou no apelo. Eu tenho certeza que ele exagerou e nada vai mudar a minha opinião", disse Rodolffo.

Após a troca de beijos, Lucas falou para Gilberto: "espero que não acabe aqui". Quando soube que outros brothers estavam questionando se eles teriam feito isso pensando no jogo, Penteado se irritou e garantiu que era verdadeiro.

"Eu, Vitória, shippo, e não estou fingindo. Eu shippo com todo amor e com todo respeito. Para mim, Vitória, vendo de fora, no momento da ação, não foi jogo. Para mim, não foi jogo. Para mim, foi sensação, sentimento, e foi isso", desabafou Lucas.

Em conversa com João, Lucas  afirmou que é "bi com cara de hétero". "E eu estou te agradecendo. Ao mesmo tempo, estou te falando: não me defenda. Porque quem não acreditar em mim, não estou nem aí", pontuou.

Barões da Pisadinha no BBB 21

Os Barões da Pisadinha animaram a noite dos participantes do BB21, neste sábado (6). Rodrigo Barão e Felipe Barão fizeram a estreia da "Caixa de Música" — novidade no reality —  com "Recairei". O tema da festa foi Holi Festival, tradicional comemoração indiana que celebra a chegada da primavera.