O ator Richard Berry foi acusado pela filha, Coline Berry, de "estupro, agressão sexual e corrupção de menores". A denúncia foi divulgada nesta quarta-feira (3), logo após o Ministério Público de Paris, na França, anunciar a abertura de uma investigação preliminar contra o artista.
Segundo a decisão, a declaração da filha do ator teria sido dada no dia 25 de janeiro. Antes mesmo da investigação, Coline utilizou o Instagram para afirmar que o pai a "beijou de língua", além de tê-la incluído em "jogos sexuais".
Ator nega
Ainda na terça-feira (2), Richard Berry desmentiu as alegações dadas pela filha definindo-as como "falsas" e relatando que elas teriam mudado com o tempo.
"Nunca tive relações inadequadas ou incestuosas com Coline, nem com nenhum de meus filhos", disse também em postagem nas redes sociais.
No entanto, após as acusações, franceses levantaram série de depoimentos conectados à hashtag #MeTooInceste, em relação ao movimento #MeToo, que foi iniciado em 2017. A intenção, se acordo com os depoimentos, seria esclarecer as denúncias citadas por Coline