Ator Michael B. Jordan está em aplicativo de namoro após terminar relacionamento com modelo

Rede é exclusiva para famosos e empresários de sucesso

O ator americano Michael B. Jordan, de 35 anos, revelou, ao apresentar a última edição do programa "Saturday Night Live", que tem uma conta em um aplicativo de namoro. Há sete meses, ele terminou o relacionamento com a modelo Lori Harvey, 26, depois de um ano e meio juntos. 

A declaração foi dada durante um monólogo no programa. "Acabei de dirigir meu primeiro filme, 'Creed 3'. Logo depois disso, passei pela minha primeira separação pública", disse Jordan. 

Ele continuou explicando que, depois de um término de relacionamento, as pessoas esperam que se melhore a aparência física.

"Mas eu já estava em forma! Então, tive que dizer: 'Tudo bem, acho que vou aprender um novo idioma'... Enfim, estou no Raya", confessou. 

O Raya é conhecido como "Tinder dos famosos" e limita seu acesso apenas a celebridades e empresários de renome.

Entre os famosos que já participaram do aplicativo, estão Anitta, Demi Lovato e Shawn Mendes. Para entrar na iniciativa, é preciso cumprir vários requisitos, como ter influência nas redes sociais e passar pela aprovação de um comitê. 

Se o usuário for aprovado, a assinatura mensal custa US$ 9,99 (cerca de R$ 51, conforme o dólar atual).

Michael é conhecido mundialmente por atuar na série de filmes de boxe "Creed" e por "Pantera Negra". Em 2020, ele foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo.