O ator Luis Navarro, que está no elenco de “Todas as Flores”, como Mark, anunciou a separação da esposa, a atriz e bailarina Ivi Pizzott. Com um texto no Instagram, ele disse que estava confuso com a vida, por isso tomou a decisão da separação, para “reencontrar sua essência”. Ele também escreveu que não lembrava há quanto tempo leu um livro ou ficava sozinho para refletir. Luis tem duas filhas do relacionamento com Ivi: Zuri, de apenas 4 meses, e Kali, de 4 anos.
No Twitter e no Instagram, Luis foi muito criticado por se separar da esposa durante o puerpério dela, período após o parto até que o organismo da mulher volte às condições normais pré-gestação, e pela escolha das palavras.
“Toda essa história do Luis Navarro é isso. O filho no final das contas é da mãe. Não tenham filhos com alguém a não ser que o seu sonho seja ser mãe, não fique à mercê da vontade do outro. Homens podem desistir da maternidade a todo momento”, escreveu um usuário do Twitter.
“Vocês criticaram o Fábio Porchat por se separar porque não quer ter filhos, mas esse ‘princeso’ separou deixando a mulher com um bebê de 4 meses, dizendo que não consegue ler ou ficar sozinho. Isso sim é covardia”, publicou outro.
“O texto do Luis Navarro anunciando que está abandonando a Ivi Pizzot, com uma bebê de 4 meses e outra filha, porque ele "não tem tempo de ler um livro" é das coisas mais nojentas que li em muito tempo. O cara é um cretino e tenta dar um ar de homem superior e humano”, disse mais um.
Com a repercussão negativa, ele apagou o texto que comunicava a separação, mas o print circula nas redes sociais.
Leia o texto na íntegra postado por Luis Navarro:
Eu não estou bem! E não estar bem afeta minhas relações. E as mais importantes relações são as mulheres da minha vida. Ivi, Kali e Zuri, que definitivamente são minhas prioridades. Cada passo é pensando num futuro feliz pra elas. Mas nesse momento não sou a melhor versão de mim, não estou sendo uma pessoa positiva e nem entregando todo o meu amor pra quem merece! Estar por perto não é suficiente quando se está perdido. Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem… Deus sabe de todas as coisas. Esse ciclo de 7 anos que estou com a Ivi foram os melhores anos da minha vida, aprendi a ser homem e a levar a vida com responsabilidade e finalmente tive um propósito! Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu e peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar pra poder respeitar e proteger quem eu amo. Aprendi que a sinceridade e o diálogo é tudo numa relação! Odeio falhar, e quem gosta né? Por isso nunca vou falhar com as minhas filhas. Estarei sempre por perto dando o suporte a mor necessário. Peço que enviem amor nesse momento e obrigado por sempre estarem presentes em nossas vidas! Te amo, Ivi Pizzott! Obrigado por ser a mulher mais incrível e forte do mundo, além de ser a mais linda, rs. Sem você não seria nem a metade do homem que sou hoje, agora você precisa voar! Estarei por perto reaprendendo a voar.
Fim do relacionamento
Ivi também publicou um texto falando do fim do relacionamento. No comunicado, ela diz que “não teve escolha”. "É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha.
"Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas. Elas merecem”.
Pedido de desculpas
Na tarde desta segunda-feira (23), Luis publicou um vídeo em seu perfil do Instagram pedindo desculpas, e admitindo que foi “infeliz nas palavras escolhidas”.
“Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências. Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores”.