Segundo o Daily Mail, apesar de já ter tido alta hospitalar, o estado de saúde de Madonna ainda requer cuidados. Conforme amigos da artista disseram ao jornal, a expectativa é que leve meses para se recuperar.
“Madonna está se sentindo melhor, mas em meio ao medo de uma sepse, seus amigos dizem que pode levar meses para ela se recuperar”, disse a jornalista Katie Hind.
O tabloide ainda divulgou imagens da artista passeando por Nova York e visitando uma exposição de moda com amigos um dia antes de ser encontrada desacordada e levada às pressas para a UTI. Apesar de está aparentemente bem nas imagens, fontes disseram ao jornal que ela estava “lutando contra uma febre baixa por um mês” antes de sua hospitalização.
Ela teria ignorado seus sintomas e nunca foi examinada por um médico porque estava focada em sua próxima turnê, que acabou sendo adiada devido ao problema de saúde.
Já segundo uma fonte do TMZ, apesar da alta, a cantora não consegue sair da cama e tem vomitado incontrolavelmente desde que foi hospitalizada.
Amigos íntimos de Madonna se recusam a dar mais detalhes sobre o que causou a hospitalização da artista, e falam somente em infecção bacteriana.