A apresentadora Adriane Galisteu postou vídeos no Instagram, nesta segunda-feira (28), com pedido de desculpa por usar um termo racista em conversa com a atriz Nanda Costa na rede social. Na mensagem, ela havia utilizado a expressão "ama de leite", que remete à escravidão.
"Passando para pedir desculpa por um termo errado, inadequado, que eu usei quando estava falando sobre amamentação em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoe pela minha ignorância", declarou Adriane Galisteu.
Assista:
Ao interagir com a atriz na publicação, a apresentadora havia escrito que durante a amamentação "tinha ama de leite ajudando a lidar".
Ainda em vídeo de desculpas, a apresentadora que não vestirá o "terno de preconceituosa". "Não adianta que não vou vestir um terno que não cabe em mim. Se tem um terno que não veste em mim é o de racista e preconceituosa. Essa não sou eu e esse terno eu não visto de jeito nenhum", concluiu.
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn