A Fuga das Galinhas 2 estreia na Netflix com parceria de Bruna Griphao em referência a meme do BBB

Durante uma das provas de resistência do reality, atriz foi comparada a personagem Ginger

Escrito por Redação ,
Bruna Griphao
Legenda: Netflix divulga continuação de Fuga das Galinhas em parceria com Bruna Griphao
Foto: Divulgação Netflix

Sequência da animação de sucesso do ano 2000, o filme "Fuga das Galinhas - A Ameaça dos Nuggets" estreou nesta sexta-feira (15) na Netflix. 

Para divulgar a produção, o serviço de streaming no Brasil fez uma parceria com a atriz Bruna Griphao, em referência a um meme dela durante sua participação no BBB23. 

"Tá rindo, né? Cês tão rindo, né?. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets já está disponível", escreveram na legenda da publicação no Instagram.

A frase foi dita pela ex-BBB durante uma das provas de resistência. Na ocasião, internautas fizeram memes nas redes sociais comparando a aparência da atriz a da personagem Ginger.

No vídeo divulgado pela empresa, Bruna aparece intercalada com cenas da produção 

Veja também

A AMEAÇA DOS NUGGETS

O lançamento mostra o que aconteceu depois que Ginger, Rocky e suas amigas escaparam do galinheiro da Sra. Tweedy. "A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets" tem roteiro de Karey Kirkpatrick e John O’Farrell - responsáveis pelo primeiro longa - e direção de Sam Fell.

O filme mostra como estão os animais 12 anos após o fim do primeiro filme. Na nova trama, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano. 

Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece finalmente estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir.

Assuntos Relacionados