Zé Vaqueiro dedicará música a filho internado na UTI em gravação do primeiro DVD

Cantor promete emocionar familiares e fãs na homenagem a Arthur

Legenda: Zé Vaqueiro promete emocionar familiares e fãs na homenagem a Arthur
Foto: Reprodução/Instagram @zevaqueiro

Zé Vaqueiro gravará seu primeiro DVD ‘Ser Tão Eu’, nesta quinta-feira (7), em Pernambuco. O cantor promete um momento emocionante para a festa: a música ‘Eu escolheria você’ será dedicada ao seu filho caçula, Arthur, de 7 meses, que está internado desde o nascimento por conta de uma malformação congênita. As informações são da revista Quem.

"Na hora que escutei essa música eu me emocionei. Mandei para minha esposa e ela também ficou emocionada. A gente dividiu e preparou um momento superespecial para ele, e quem está acompanhando nossa vida sabe como nossos filhos são a base da nossa vida. E essa homenagem para o Arthur que tem nos ensinado tanta coisa, estamos aprendendo muito com ele, então escolhemos esse momento especial", afirmou Zé Vaqueiro.

Veja também

No novo trabalho, o pernambucano pretende passear por sua história, raízes, evolução pessoal e as lutas que enfrentou ao deixar a cidade-natal Ouricuri para alcançar o sucesso no mundo da música. 

“Quando chego em casa eu não ligo para descansar, eu tenho minha esposa, meus filhos e meu trabalho, e tenho que visitar o Arthurzinho. E tenho que dividir isso na cabeça, muitas vezes fico cansado, mas perto deles eu renovo minhas energias”, comentou o cantor sobre o atual momento.

Zé Vaqueiro também revelou que o filho deve receber alta nos próximos dias. “A doutora já contou que em breve ele vai para casa. Todos os dias que a gente vai lá cada evolução, mesmo pequena, é uma grande conquista para gente".