Tays Reis e Biel anunciam primeiro filho do casal

Cantora e funkeiro iniciaram relacionamento no início do ano

Legenda: Casal iniciou relacionamento neste ano
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Tays Reis e o funkeiro Biel revelaram, na noite desta terça-feira (21), a gravidez do primeiro filho do casal. Eles anunciaram a novidade no Instagram. 

"Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem…", declarou a cantora.

Veja:

Em texto divulgado nas redes sociais, o casal festejou a notícia da gravidez. Eles ainda registraram em vídeo o resultado do teste de farmácia e exame de ultrassom.

"Biel nosso neném tá chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito", escreveu Tays Reis.

Casal em reality

Tays Reis e Biel conversaram pela primeira vez quando estavam no reality "A Fazenda 12" em 2020.

Eles formaram um casal oficialmente em janeiro, quando o funkeiro pediu Tays em namoro durante uma comemoração de aniversário da cantora.

 

 


Assuntos Relacionados