Leonardo fala pela 1ª vez sobre separação de Zé Felipe e Virginia: 'Sofrendo demais por dentro'
Cantor elogiou a ex-nora e disse ainda que torce pela reconciliação do casal
A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda reverbera entre os fãs e, principalmente, na família do cantor. Pela primeira vez desde o anúncio do término, Leonardo, pai de Zé Felipe, se pronunciou publicamente sobre o fim do casamento do filho com a influenciadora digital. Em entrevista ao perfil “Conceito Sertanejo”, na última segunda-feira (28), o sertanejo revelou estar abalado com a decisão do ex-casal.
"A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu tô sofrendo demais por dentro. Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso. Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu três presentes, três crianças maravilhosas. Eles são duas crianças, com 27 anos de idade, a gente entende", declarou Leonardo antes de se apresentar na Expoagro Goiatuba, em Goiás.
O cantor ainda afirmou que não sabe o real motivo da separação, mas que mantém viva a esperança de uma reconciliação. “Não sabemos se acabou o amor... Eu não sei de nada e também não quero saber. Quero que, se Deus nos abençoar, que eles voltem e acabem com isso. Mas a gente vai ser família pra sempre. Meus netos, ela, a mãe dela, que eu amo”, completou.
Homenagem
A influenciadora, por sua vez, reforçou que também mantém um laço afetivo com Leonardo, mesmo após o término. Na última sexta-feira (25), ela fez uma homenagem ao ex-sogro pelo aniversário de 62 anos dele e compartilhou uma reflexão sobre o vínculo familiar. "Esses dias estava conversando e falei algo que você me disse e me referi assim: 'meu ex-sogro'. E a pessoa me corrigiu, falou que não existe ex-sogro. Que é sogro para sempre. E eu fiquei feliz", afirmou.
Zé Felipe e Virginia anunciaram o fim do relacionamento em maio. Os dois estavam casados desde 2021 e são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.