Jojo Todynho revela que mulher que fez ataque gordofóbico pediu dinheiro para pagar agiota

Em entrevista, Jojo relatou que, nos últimos meses, começou a entrar na Justiça quando é alvo de ataques

Legenda: "Processo neles", diz mulher sobre ataques homofóbicos
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho revelou ao Fantástico, exibido neste domingo (23), que uma usuária de rede social foi gordofóbica com ela e, antes, a mesma pessoa havia pedido dinheiro para pagar a dívida com um agiota.

A carioca detalhou ainda o que costuma fazer com esses tipos de ataques: "Processo neles".

Jojo relatou como se deu a mensagem: "Teve uma menina [que comentou]: 'Para de querer lacrar, obesidade não é bonito'. Foi em uma foto minha de biquíni. Eu uso biquíni do pequenininho ao grandão, eu não tenho problema quanto a isso", relatou ela.

Veja também

Em seguida, Jojo respondeu: "Ah, mas me mandar mensagem pedindo dinheiro para pagar agiota é [bonito], né?'", completou, ao revelar que a mesma pessoa havia mandado uma mensagem direta no Instagram dela.

Processos no MP

Na entrevista, Jojo relatou que, nos últimos meses, começou a entrar com uma série de ações contra os ataques. "O Ministério Público deve olhar meu nome lá e falar: 'Vai comprar um apartamento para morar dentro do fórum'. [Processo] de gordofobia eu acho que já foram cinco", revelou.

Jojo Todynho
Legenda: A obra é produzida por Wilson Prateado e gravada pela Universal Music
Foto: divulgação

Conforme relato para a reportagem, a apresentadora ganhou todos: alguns foram indenização em dinheiro, outros, os agressores foram obrigados a prestar serviço comunitário.