Chris Brown é investigado novamente por agressão a mulher, diz portal

O rapper já foi condenado por espancar a cantora Rihanna

Chris Brown
Legenda: Rapper Chris Brown é investigado por agressão a mulher
Foto: AFP

O rapper estadunidense Chris Brown está sendo investigado por agressão a uma mulher, segundo revelou o portal TMZ nesta terça-feira (22). 

A vítima não teve a identidade revelada. Ela afirmou aos policiais que o rapper bateu tão forte na sua cabeça, que o seu aplique de cabelo despregou.

Chris Brown já foi condenado por violência doméstica, após agredir a cantora Rihanna, em 2009. Ela foi espancada pelo rapper quando eles namoravam.

O caso foi encerrado em 2015, após Brown se declarar culpado, cumprir serviço comunitário e passar alguns dias na cadeia. Durante o período, o rapper violou termos da liberdade condicional e se envolveu em diversas polêmicas. 

Em 2019, ele foi preso novamente após acusação de estupro a uma jovem de 24 anos. Brown também teve outras passagens na polícia por ameaça e outros delitos.

Nova acusação 

O TMZ afirmou que recebeu informações sobre o novo caso de fontes policiais. Além do aplique desafixado, a mulher não teve ferimentos.  

A agressão teria ocorrido na casa de Chris Brown, em Los Angeles, na Califórnia. A polícia foi até o endereço e colheu informações 

O rapper não foi preso e é considerado suspeito do caso. O Ministério Público deve analisar o caso. 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit