Balões rosas! Simone revela que está grávida de uma menina em live com Whindersson Nunes

O cearense Tirullipa também estaria na live mas não pôde participar pois teve contato com Wesley Safadão, que testou positivo para coronavírus.

A cantora Simone — da dupla com Simaria — realizou uma live onde fez o chá de revelação do sexo do bebê. Grávida de quase três meses, Simone vai ser mãe de uma menina. Simone já é mãe de um menino: Henry, de 6 anos. O marido de Simone, Kaká Diniz, que fez aniversário também nesta sexta-feira, anunciou que o nome da pequena será Maya.

A live de Simone estava programada para ter a participação especial dos humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa. No entanto, o cearense encontrou com Wesley Safadão, que testou positivo para coronavírus, na manhã desta sexta-feira (28) .Por medida de segurança, devido a gravidez de Simone, Tirullipa fez apenas uma participação via videochamada.

O humorista cearense viajou para São Paulo, com a esposa e as duas filhas, pois também participaria de uma live com Safadão e Bruno e Marrone, no sábado (29), mas o evento foi cancelado após o resultado positivo para coronavírus de Safadão. 

Na videochamada, Tirullipa contou para Simone e Whindersson sobre o contato que teve com Safadão durante a manhã. Depois de uma reunião no hotel onde estão hospedados, ambos se encontraram, abraçaram e Tirullipa ainda deu um beijo “no cangote” de Safadão. 

O humorista revelou que está isolado em um quarto de hotel, separado da esposa e filhas e irá fazer um teste de coronavírus swab (contonete) na manhã do próximo sábado (29).