O cantor Belo revelou ao jornalista Léo Dias que Viviane Araújo, sua ex-companheira, irá participar de seu documentário que será lançado ainda neste ano no Globoplay. O artista disse que a produção não será “chapa branca”.
“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’. A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”, afirmou.
Belo foi preso por tráfico de drogas em 2003. Ele também teria traído Viviane com Gracyanne Barbosa enquanto estava em cárcere.
A série documental foi idealizada pelo produtor José Junior. “O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo”, disse o produtor, em fevereiro, sobre o projeto.
Conforme Belo, o documentário estreia em novembro no streaming.