Uma briga fez com que a dupla sertaneja Henrique e Juliano encerrasse o show antes do tempo previsto em Sorocaba, interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (5). Eles tentaram pedir para que a confusão parasse, mas Henrique acabou anunciando o fim do evento.
"Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira", comentou o cantor.
Em nota, a UZNA, empresa responsável pela casa de show, lamentou o ocorrido e afirmou estar trabalhando para identificar os envolvidos e adotar as medidas legais cabíveis.
"É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40", detalhou.
Vídeo mostra momento que Henrique avisa que vai encerrar o show; assista:
Henrique continuou e chamou a atenção da casa de shows: "A casa precisa ter mais condições de receber o público. A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso".
Não se sabe o motivo da briga, mas é possível ver que seguranças também estiveram envolvidos. Vídeos da confusão circulam nas redes sociais.
Veja nota da empresa na íntegra
"A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas legais cabíveis.
Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos.
É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado.
Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes".