Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), e deixou quatro filhos e uma esposa. O artista tratava um câncer raro, na região inguinal, há cerca de um ano e seis meses. O vocalista estava casado com Paula Cardoso desde 2012.
A primogênita Alessa Cristyne, de 30 anos, está grávida, e durante a doença do pai, se dedicava aos cuidados dele. A última publicação dela foi há quatro dias, pedindo doações de sangue ao artista.
Dos quatro filhos, dois seguiram os passos do pai na carreira artística. São eles, o cantor e multi-instrumentista Leozinho Bradock, de 29 anos, que já foi mestre de bateria da Lins Imperial, e Rafael "Molejinn", 28, membro do Grupo Surpreender.
Leozinho, inclusive, postou uma homenagem ao pai, no Instagram, nesta sexta-feira (26). "Tô no teu colo hoje, sempre, e pra sempre. Essa a minha sensação. Te amo", escreveu.
A caçula de Anderson é Alice, que completa 4 anos em maio. A criança é fruto do casamento com Paula Cardoso.
Quem é Anderson Leonardo?
O cantor Anderson Leonardo nasceu no Rio de Janeiro em agosto de 1972. Conhecido por integrar o grupo de pagode Molejo, começou a carreira de sucesso na década de 1990.
Dentre os sucessos, estão "Dança da Vassoura"(1997) e "Cilada" (1996). No grupo, ele ficava responsável por tocar cavaquinho e ser vocalista.
Conforme o portal Na Telinha, do Uol, ele é casado com Paula Cardoso e tem quatro filhos, sendo Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.