João Gomes se desculpa após manifestação política em show no Rock in Rio

Artista pernambucano entoou coro ao lado de público no festival

O cantor João Gomes participou do festival Rock in Rio no início da última segunda-feira (5) e chamou atenção ao puxar gritos do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo, o artista apareceu iniciando a frase "Ei Bolsonaro...", completada pelo público em seguida.

Entretanto, após a manifestação política ao vivo, o cantor pediu desculpas pelo ato por meio de publicação nas redes sociais. "Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar". 

Ele cantou em palco com espaço restrito, mas se empenhou e reuniu fãs e curioso no 'after' de Justin Bieber; veja vídeos.

João Gomes cantou no evento em um palco com espaço restrito, após a apresentação de Justin Bieber, no Palco Mundo.

João Gomes no Rock in Rio

João Gomes se apresentou no festival na Ele se apresentou na Arena Itaú, dividindo o palco com o cantor Pedro Sampaio. 

Durante a apresentação, ele apresentou uma série de músicas em piseiro e ressaltou as próprias origens na música. "Assim como estou abrindo a porta para muitos que vão cantar aqui do Nordeste", opinou o jovem artista.

Nos comentários, vários fãs afirmaram que o artista não precisava pedir desculpas pela manifestação explícita. Entretanto, João Gomes argumentou que a intenção do trabalho dele seria levar "amor e alegria" aos fãs.