O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que foi apontado recentemente por uma mulher como pai de uma adolescente, revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que irá fazer um teste de DNA caso a Justiça solicite o exame.
“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse em entrevista. Segundo Lima, que fez recentemente uma série de shows pela Europa, a história contada por Eloá Soares, mãe da jovem, está cheia de contradições.
“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… Eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples”, pontuou o artista.
Condições financeiras
Eloá diz ter se envolvido com Gusttavo ainda em 2004, quando teria engravidado da filha. O cantor nega e afirma que não tinha condições financeiras para ter deixado a cidade onde nasceu para ir até Franca.
Ainda na mesma entrevista, ele disse que seria necessário ter noção nessa situação e disse acreditar que a jovem sofre com a questão.
“Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família”, finalizou.