Cantor sertanejo é morto na própria casa e na frente de familiares

Gustavo Caporalini tinha 39 anos. O caso aconteceu em Votuporanga, em São Paulo

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto no domingo (25), após ser baleado na frente de familiares na sua casa, durante um churrasco. O caso aconteceu domingo, (25), em Votuporanga, São Paulo, conforme informações do “G1”.

Segundo a polícia, um homem, identificado como agente penitenciário, invadiu a casa de Gustavo, disparou três tiros contra ele e em seguida fugiu. Ele foi preso após a fuga, e confessou o crime. A motivação do assassinato, no entanto, não foi informada. 

O cantor, que também atuava como corretor de imóveis, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser atendido com vida, mas faleceu. 

Gustavo deixou três filhos: Matheus, Arthur e Maitana. O prefeito da cidade, Jorge Sesa, lamentou a morte do artista. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse ele. 

O velório de Gustavo aconteceu na manhã desta segunda-feira (26).